Seja bem-vinda por aqui! Use o Cupom: PRIMEIRA COMPRA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo , não tem problema,  fazemos a troca  para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Isa Brand!

TROCA
Se precisar trocar o produto, entre em contato com a Isa Brand pelo e-mail especificado abaixo.

O prazo para o cliente solicitar a troca o produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para [email protected] contendo o número do pedido da compra, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e o motivo da troca.

Após a solicitação enviada, você terá retorno em seu email um link com a etiqueta reversa para postagem da troca nos Correios. 

 
!!Atenção!! O retorno pela nossa equipe poderá ser feito de 24h a 72h conforme a demanda.
 
!!!NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS!!!
 
Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a Loja Isa Brand para análise técnica da peça. 

O produto deverá ser enviado para Loja Isa Brand acompanhado obrigatoriamente com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Caso haja brindes enviados junto à seu pedido, para troca e devoluções será obrigatório o cliente enviar de volta para a loja!
 
O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela Loja Isa Brand, em caso de estornos os mesmos ocorrem entre 2 a 3 próximas faturas do cartão de crédito, em caso de pagamento via Pix o valor será restituido em até 10 dias corridos após o recebimento da peça em nossa loja. 

Será de responsabilidade da Loja Isa Brand os custos com a sua postagem da PRIMEIRA TROCA e ou DEVOLUÇÃO, a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.

Nossa loja arcará com os custos de reenvio apenas para uma troca (e ou devolução) por Cliente (CPF), em caso de próximas trocas os custos de reenvio são por conta do Cliente. 

IMPORTANTE: Em caso de devolução, com intenção de estorno, o valor estornado é referente a peça adquirida, os custos de envio (caso haja), não são devolvidos pois são serviços realizados quando seu pedido é enviado e o mesmo é terceirizado pelos Correios. 
 

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos ao cliente. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

DEVOLUÇÃO: Para casos de devolução da peça por motivo de arrependimento da compra deverá ser feito o mesmo procedimento de Trocas descrito acima! 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas a três faturas subsequentes.

Pix: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela loja.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.