POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo , não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Isa Brand!
TROCA
Se precisar trocar o produto, entre em contato com a Isa Brand pelo e-mail especificado abaixo.
O prazo para o cliente solicitar a troca o produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para [email protected] contendo o número do pedido da compra, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e o motivo da troca.
Após a solicitação enviada, você terá retorno em seu email um link com a etiqueta reversa para postagem da troca nos Correios.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos ao cliente. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
DEVOLUÇÃO: Para casos de devolução da peça por motivo de arrependimento da compra deverá ser feito o mesmo procedimento de Trocas descrito acima!
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas a três faturas subsequentes.
Pix: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela loja.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.